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O ativo mais valioso do seu negócio

 Existe um fator que determina todo o sucesso do seu negócio digital...  Esse fator chama-se audiência.

Quanto maior sua audiência, mais pessoas você consegue impactar para vender um produto ou serviço.

 

Aqui você vai entender quais são as melhores formas de construir audiência, e no final deste vídeo, você saberá como dar seu primeiro passo.

Existem 2 simples maneiras de construir audiência.

1) Redes Sociais

Hoje existem 3 grandes redes sociais na internet, que são

- FacebookInstagram - YouTube

Entenda que quanto mais pessoas você tiver nessas 3 redes sociais, maior será o seu poder de fogo. Cada rede social possui seu mecanismo de crescimento, e você deve entender agora como trabalhar em cima dele.

No Facebook as pessoas podem te seguir de duas maneiras: dando um "like" em sua fanpage ou participando de sua comunidade/grupo.

Quanto mais pessoas você tiver como seguidoras e quanto mais pessoas você tiver em seu grupo, maiores serão as chances de você vender produtos e serviços.

Existe um modelo simplificado para capturar atenção das pessoas no Facebook, e eu recomendo que seja entregando conteúdos de valor.

Este conteúdo ensina apenas um único conceito, e é entregue gratuitamente.

Assim, você consegue capturar pessoas no Facebook que estão interessadas nesse conceito que você está ensinando de graça, e posteriormente, pode convidá-las a conhecer seu produto ou serviço.

No Instagram tudo é um pouco mais diferente. Você pode apenas ter seguidores do seu perfil.

Criar conteúdos em formato de imagem e vídeo no feed de notícias, ou no IGTV, tende a gerar engajamento dos seus seguidores.

Você também pode criar storys e fazer lives de conteúdo gratuito, para atrair mais pessoas, e vender seu peixe.

No YouTube tudo funciona com vídeos de conteúdos, que giram em torno de 5 a 10 minutos.

Entregar um passo-a-passo mais simplificado e direto ao ponto sobre um determinado conceito é a melhor estratégia que você pode usar.

Tente separar o seu mercado em diferentes interesses e categorias, assim você pode criar playlists no YouTube e atrair mais pessoas que se inscrevem no seu canal.

2) Listas de email e aplicativos

Construir uma base de contatos via email é uma das melhores formas de entregar conteúdo e vender produtos.

O melhor de tudo é que você pode entrar em contato com sua lista quando e onde quiser. Não existem limites.

Para isso, você precisa contratar uma ferramenta de email marketing, e entregar um conteúdo de valor em formato digital, em troca do contato das pessoas.

Por outro lado, você pode usar aplicativos gratuitos para fazer o mesmo.

Hoje, é possível criar grupos no WhatsApp e Telegram, para acumular o contato das pessoas que estão interessadas no seu produto, e desejam receber mais informações e conteúdos gratuitos.

Da mesma forma que acontece via email marketing, você pode disparar mensagens para seu grupo quando e onde você quiser.

Agora, para você dar o seu primeiro passo, e começar a construir sua audiência hoje, seja nas redes sociais ou seja via lista de contatos.

Um grande abraço, 

Te Espero Dentro do Escritório virtual da Pagina Lucrativa

Por: Pagina Lucrativa

Em Membros, 19/05/2024 22:08:58.

Fonte: Pagina Lucrativa

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